Sobre o Conpmev

IMG-20160503-WA0006O Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Barra do Garças e Médio Araguaia com Sede em Barra do Garças MT.

Aos Dois dias do mês de Maio do ano de dois mil e Dezesseis (02-05-2016) foi realizada uma Assembleia Geral Extraordinária, sob a direção do pastor ADELSON ALVES DOS SANTOS, nas dependências da Igreja CASA DO OLEIRO na, Rua Cristovão de Jesus, s/nº, no Bairro São José, nesta cidade de Barra do Garças  – MT, com início às 20:00 horas.

O dirigente abriu os trabalhos com uma oração a Deus, deu as boas-vindas, agradecendo a todos pela presença, atendendo à convocação.

 Disse do propósito as pessoas presentes em fundar o Conselho de Pastores. Esse propósito de criação foi colocado em discussão e aprovado por unanimidade.

Observando o primeiro item da convocação, colocou em discussão a denominação da entidade; após algumas manifestações, ficou aprovada por unanimidade a denominação Conselho de Pastores e ministros de Barra do Garças e Médio Araguaia(CONPMEV).

O próximo item a ser tratado foi à discussão do anteprojeto de estatuto social, que após ser lido e discutido artigo por artigo, foi aprovado por unanimidade. A sede provisória do Conselho será na Rua Vinte e Sete s/nº, no Bairro Jardim Pitaluga, nesta cidade de Barra do Garças  – MT.

Passou ao assunto da eleição da primeira Diretoria e Conselho Fiscal. Foram colocados os nomes dos candidatos e após consenso, ficou eleita por aclamação e unanimidade a primeira Diretoria e o primeiro Conselho Fiscal, assim constituído: com (eleição) MANDATO a cada DOIS anos para ELEGER e formar nova diretoria.

DIRETORIA: 2016 / 2017

Presidente: ADELSON ALVES DOS SANTOS,

Vice-Presidente: EDSON DE MELO CÂNDIDO,

1ºSecretário: PAULO JOSÉ DA SILVA,

2ºSecretário: JOSÉ DA SILVA,

1ºTesoureiro: DANIEL RODRIGUES DA SILVA,

2ºTesoureiro: SAULO PENEDO CRISTINO DE ALVARENGA,

CONSELHO FISCAL: 201 / 2017

1) Presidente: VALDIVINO SIMÕES SILVA,

2) Relator: JURACI SOUSA BATISTA,

3) Membro: OSVALDO ALVES DA SILVA,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Free Web Hosting